Correção de Miopia, Hipermetropia e Astigmatismo a Laser

Cirurgia a laser personalizada: lasik/PRK

LASIK

O processo LASIK une a exatidão do EXCIMER LASER e os benefícios da cirurgia ceratomileusis in situ, que corrige altos graus de miopia e moderados graus de hipermetropia.

Foi aperfeiçoada recentemente com a nova tecnologia do microcerátomo, instrumento que levanta uma fina camada da córnea.
O LASIK altera o formato da córnea e melhora a forma pela qual a luz é focada ou refratada pelo olho. O EXCIMER LASER remodela o formato da córnea e, pelo ajuste do feixe de luz do laser, trata altos graus de miopia e moderados de astigmatismo e hipermetropia. O disco corneano é recolocado na sua posição original.
O LASIK, como procedimento ambulatorial, dispensa internação. Os pontos também são dispensáveis pelo alto poder de aderência natural da córnea.
Muitos pacientes relatam melhoria da visão no dia seguinte à cirurgia e retornam à sua vida normal em um ou dois dias.

Cirurgia de Miopia, Hipermetropia, Astigmatismo a Laser.
Quem é o candidato?

Portadores de vícios de refração como astigmatismo, hipermetropia e miopia são os que podem se beneficiar das cirurgias a laser e chegar à independência visual.

O primeiro passo é consultar um oftalmologista e analisar se o defeito pode ser corrigido com o EXCIMER LASER. Em caso positivo, serão realizados alguns exames adicionais, cujos resultados determinarão qual procedimento é o mais adequado.

O ideal é que o paciente possua córnea saudável e que não tenha registrado aumento significativo de grau nos últimos doze meses. Vale lembrar que portadores de determinadas doenças podem não ser candidatos à correção a laser.

PRK

O processo PRK significa foto-ablação corneana e trata os erros refrativos por meio de remoção de tecidos da superfície da córnea.

É mais utilizado para corrigir de baixos a moderados graus de miopia e astigmatismo. Instilando algumas gotas de colírio anestésico no olho, o cirurgião remove o epitélio, que é uma fina camada que cobre a córnea. Em seguida, o paciente olha fixamente para uma luz-piloto de EXCIMER LASER e, durante um minuto em média, o laser remove microscopias quantidades de tecido corneano, esculpindo a superfície da córnea. Até a perfeita cicatrização pode surgir, temporariamente, embaçamento de visão e certo desconforto, sintomas que podem ser amenizados com o uso de colírios e analgésicos.

A avaliação do resultado visual final do PRK acontece num período estimado de algumas semanas a seis meses, conforme as características de cicatrização do organismo de cada paciente.

Caso queira mais informações a respeito deste exame utilize o espaço abaixo:

Facebook

Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Desenvolvido por &
WhatsApp
x
Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site. Aceitar